Loucas por Romance!!!

Este Blogger é dedicado a todas as meninas e mulheres que curtem romances, principalmente aqueles de banca de jornal... Aqui, você pode comentar a respeito do romance que mais gostou...Seja contemporâneo ou clássico!!! Venha vc também... Porque ser romântica é o que nos resta!!!

sábado, abril 08, 2006

Miranda Lee - A Vingança (1º Livro da Série "O Clube do Pôquer")


A Vingança
Harlequim Books – 2003
Lançamento
Título Original: A Rich Man’s Revenge

Dominique é a esposa que todo homem sonha ter: bonita, sexy e somente interessada no prazer de seu marido, Charles Brandon, um dos maiores magnatas de Sydney. E ele está hipnotizado pelos encantos de Dominique. Mas, ao que tudo indica, ela se casou por dinheiro, e não por amor. Charles fica arrasado... e furioso!

Só que ele não está preparado para abrir mão de sua mulher... não antes que sua paixão por ela tenha sido saciada... e a vingança, consumada!!

Comentários:
Se algum dia, algum homem quiser se vingar de mim, por Deus, que seja como Charles se vingou da Dominique... rsrsrsrs. Que mané vingança... O homem fez da mulher uma gatinha manhosa, daquelas que ficam mole, só de ver o pires do leitinho... rsrsrsrsrs. Charles é o sonho de toda mulher: maduro, sem ser velho demais (40 anos), bem sucedido, mão aberta, carinhoso, educado, fino, elegante... Eu poderia passar o dia todo descrevendo as qualidades desse homem. Ele se casa com Dominique, uma loira de parar o trânsito. O casamento está as mil maravilhas, até que Rico Mandretti, o melhor amigo de Charles, chega com uma bomba: ele mandara investigar a vida de Dominique, e descobrira que o que ela sempre quis, era se casar com um homem rico, que pudesse sustentá-la muito bem. Olhando assim, até parece que Charles tinha boas razões para querer se vingar da esposa, porém, (tem sempre um porém nesses casos) a vida de Renée não só tem esse lado sórdido... Ela já tinha sofrido muito quando era mais jovem, passando muitas privações, graças ao pai alcoólatra, que se refugiava na bebida, ao invés de ajudar a esposa, que morria de câncer ao alcance dos seus olhos. Mas antes de saber disso, Charles queria se vingar... Como? A resposta é... SEXO!!! Ele queria fazer muito sexo, até a paixão dele por Dominique estar totalmente sobre controle. A cena em que ele belisca os mamilos dela até a coitadinha gritar... Ninguém se vinga de mim... MAIS QUE DROGA!!! Perto do final, Dominique escreve uma carta de despedida de arrasar... Vou escrevê-la pra vocês!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home