Loucas por Romance!!!

Este Blogger é dedicado a todas as meninas e mulheres que curtem romances, principalmente aqueles de banca de jornal... Aqui, você pode comentar a respeito do romance que mais gostou...Seja contemporâneo ou clássico!!! Venha vc também... Porque ser romântica é o que nos resta!!!

sábado, abril 08, 2006

Miranda Lee - A Indomada e o Sheik (3º Livro da Série "O Clube do Pôquer)


A Indomada e o Sheik
Harlequim Books – 2003
Edição 5
Título Original: Sold to the Sheikh

Charmaine é uma top model australiana que não suporta ser tratada como uma mulher-objeto. Muito menos por homens ricos e poderosos que pensam poder comprar tudo – principalmente amantes.

O príncipe árabe Ali de Dubar está mais do que decidido a ter Charmaine como sua convidada para um jantar a dois, mesmo que isso signifique ter de adquirir esse privilégio por meio de um leilão de caridade.

Após muitas ofertas e recusas, Charmaine e Ali dão início a uma disputa entre o prazer e o orgulho que começa em uma mesa à luz de velas e termina em cômodos mais confortáveis – e por muito mais tempo do que o planejado!

Mas será que Charmaine irá ceder a todas as exigências de Ali?


Comentários:
Esqueçam o que eu disse de Rico... Ali supera!!! E como! Que o diga Charmaine, a privilegiada... rsrsrs. Conhecemos um pouco da personalidade de Ali em “Amante por um mês”: sempre controlado, sério, nunca demonstrando seus sentimentos, frio ao extremo... Porém, um dos motivos é o fato de ter se apaixonado por sua cunhada, o que acabou por fazer com que ele fosse exilado para a Austrália, para tentar esquecer esse amor. Para isso, ele pulou de galho em galho, sempre se envolvendo em relacionamentos passageiros, que não levavam à nada. Até encontrar Charmaine!! Ele leva um fora astronômico dela, e fica remoendo essa rejeição por um ano, até ter a oportunidade de arrematá-la em um leilão beneficente para arrecadar fundo para uma fundação que cuidava de crianças com câncer, onde o prêmio seria um jantar com nossa heroína, uma top model super famosa. Ele paga a bagatela de cinco milhões por este privilégio. E lá vai nossa heroína para o jantar, sem imaginar o que lhe aguardava. Ele oferece quinhentos milhões para sua fundação, contanto que ela passe uma semana com ele... Ela aceita, e apartir daí, temos cenas extraordinárias entre os dois... O cara sabe o que faz!!! E ela deixa fazer!!! Rsrsrs

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home