Loucas por Romance!!!

Este Blogger é dedicado a todas as meninas e mulheres que curtem romances, principalmente aqueles de banca de jornal... Aqui, você pode comentar a respeito do romance que mais gostou...Seja contemporâneo ou clássico!!! Venha vc também... Porque ser romântica é o que nos resta!!!

sexta-feira, abril 21, 2006

Gayle Wilson – Uma Dama Espanhola (3º livro da Saga “Os irmãos Sinclair”)


Uma Dama Espanhola – Gayle Wilson
Clássicos Históricos – nº 248
Romances Nova Cultura – Harlequin
Título Original: Her Dearest Sin

Honrado, corajoso, galante...

Europa, Século XIX

Sebastian Sinclair espelhava-se em tudo no exemplo de seus irmãos, até quando chegou o momento de perseguir um amor intenso e quase impossível. Certamente o sentimento em seu coração não poderia ser outro, pois levou-o a salvar uma linda e corajosa dama espanhola, prisioneira dos desejos malévolos de outro homem!

Mi corazón, ela suspirou.
Meu coração...

Ao pronunciar aquelas palavras, Pilar sentiu a doçura que continham e soube que Sebastian Sinclair as merecia, pois o valente oficial inglês tivera a coragem de arrebatá-la das garras de um homem monstruoso e casara-se com ela para preservar sua honra!

Comentários:
Este foi o primeiro livro da Gayle Wilson que li, recomendado por Bruna (ou Kayra O’Hara), um dos seus livros favoritos. Gostei muito do livro, mas depois de conhecer os dois irmãos Sinclair, fica difícil decidir qual dos três escolher... rsrsrsrsrs. Ao que parece, Sebastian é o irmão mais bonito dos três, mesmo após ter ganhado uma cicatriz em seu belo rostinho (cicatriz essa feita pelo tutor de Pilar, nossa mocinha). A história gira em torno de Pilar, a tal dama espanhola do título. Seu pai morreu, e supostamente deixou-a sob a tutela de um “amigo” (amigo da onça). Mas, diferentemente do caso de seu cunhado, que era tutor de Annelise, e era TDB, esse aí era mau feito um pica-pau, e queria se casar com ela para ficar todos os seus bens. Em uma de suas tentativas de fuga, Pilar conhece Sebastian, e tenta roubar suas roupas, para se disfarçar e conseguir se afastar o máximo possível do seu algoz. O plano não dá certo, o cara o recaptura e deixa o rosto do nosso herói marcado. Ele, fica boladão (o que era de se esperar). Ele reencontra nossa dama e apartir daí, só aventura. Uma das melhores cenas desse livro é quando Pilar vai oferecer seus serviços para o Conde Dare, enumerando suas qualidades como exímia atiradora. Ao sair da sala, Pilar jura que escuta uma estrondosa gargalhada do conde. Ela fica possessa.

Atenção – para aquelas que acham que já leram esse livro, mas estão achando a história meio esquisita, não se preocupem... É a capa!!! Kkkkkkkkkkkk. Esse negócio de reciclar as capas é um negócio sério. Essa também é a capa do livro “A ninfa do Rio”, de Kate Kingsley.

1 Comments:

Anonymous Mariana said...

Escreveu as palavras que pensei!
A capa é a mesma, daquele outro livro, que por sinal não gostei nadinha:
A-ninfa-sei-lá-do-q ...argh!!

3:04 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home